A jaula balada de Example no clipe “All the Wrong Places” e novidades de seu novo CD



Rihanna fazendo escola. Mesmo tendo lançado disco no final do ano passado - o ótimo The Evolution of Man, com os singles "Say Nothing", "Close Enemies" e "Perfect Replacement" - Example já está produzindo o próximo, com previsão de lançamento para o início de 2014.

Mas pelo menos, neste caso, há uma explicação para tal proximidade. É que o rapper deixou a Ministry of Sound e assinou com a Epic Records. Aí a gravadora antiga, como dona dos direitos autorais, fez a vingativa e lançou, esses dias mesmo, a compilação #Hits, meio que sem a autorização do cara.

Sendo assim, a primeira dose dessa nova fase do britânico vem através do delicioso single "All the Wrong Places", que comprova as influências reveladas pelo próprio cantor para o CD, como The Prodigy, Faithless e The Chemical Brothers.

A faixa ganhou hoje um clipe dirigido por Emil Nava ("It's My Party", Jessie J), onde Example se apresenta em uma balada/rave, no meio de uma jaula gigante, composta por luzes neon.



"All the Wrong Places" será liberada para vendas no iTunes no dia 10 de setembro, num EP com uma versão estendida e dois remixes.
quedelicianegente.com