A melhor música do ano ganhou clipe: Assista “Flatline” de Mutya Keisha Siobhan



Não tem pra "Applause", não tem pra Brave "Roar", não tem pra ninguém. De longe, até agora, o melhor single pop do ano é "Flatline", música que marca o retorno da formação original da girlband britânica Sugababes, sob o nome de suas integrantes, Mutya Keisha Siobhan, já comentada aqui. Pudera, já que foi produzida por Dev Hynes (o Blood Orange), responsável pela melhor do ano passado, "Everything is Embarrassing" da Sky Ferreira.

Com liberação das vendas marcadas para 15 de setembro, o single, que já havia ganho um lyric video, ganhou hoje seu clipe, dirigido por KT Auleta, mais conhecida por seus trabalhos na moda. Nele, Mú, Kê e Si (aqueles íntimos) aparecem se divertindo nas praias californianas, até que pegam um carro, dirigem até um deserto e encontram uma fanfarra... Tudo em found footage lanadelreyístico. Ai, tá lindo!



As meninas trabalham atualmente em seu novo disco, que deve sair até o começo do ano que vem, pela Polydor Records.
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Maravilhosa! Tanto "flatline" quanto "lay day in swimming pools", que eu ainda gosto mais! Ansioso é pouco para o tanto que eu espero pelo CD! E o que eh "applause" e "roar" perto dessas perfeições...

    ResponderExcluir