Marina e o fim de uma era: Electra Heart morre ao som de faixa inédita



Parece que foi ontem, mas já faz precisamente dois anos desde que Marina and the Diamonds anunciou a nova fase de sua carreira ao lançar o vídeo introdutório "Part 1: Fear and Loathing", deixando claro que vinha aí uma grande mudança estética em relação ao álbum anterior, o The Family Jewels.

O aclamado álbum Electra Heart garantiu o primeiro lugar na nossa Retrospectiva 2012 e desde o dia 8 de agosto de 2011 rendeu inúmeros vídeos, 10 partes de uma história confusa e muitas especulações dos little diamonds.

Aí que desde abril um tweet misterioso da senhorita Diamandis anunciava "08.08.2013" e, como especulado, a data marcava mesmo a "morte" do alterego/personagem/you name it. Nem por isso Marina quer que fiquemos aqui tristes durante o funeral.

Pra comemorar o fim da era que angariou inúmeros fãs, a fofa lançou finalmente a faixa "Electra Heart", que vinha sendo utilizada para abrir os shows da turnê "Lonely Hearts Club" em solo americano. Em meio àquela farofa da boa que nós amamos tanto, com direito a uma pitadinha dubstep e com os vocais poderosos e dramáticos a que estamos acostumados, Marina questiona se "podemos voltar para o começo".

O vídeo compila um pouco de todos os clipes lançados durante a era e, no fim, a despedida fica clara.



Foi bom enquanto durou. Já estamos aqui com saudades e ansiosos pelo futuro incerto (quanto à sonoridade) de Marina and the Diamonds.
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Gente, não conhecia! Pensei que era alguma coisa no estilo Florence and the Machine rsrs

    ResponderExcluir
  2. Msm mtooooo ansioso por ver o que a Marina vai criar para seu próximo álbum, Electra irá deixar mtas sdds!

    ResponderExcluir