Placebo está de volta e lança clipe explicativo para “Too Many Friends”



Depois de lançar ano passado o EP B3, que rendeu clipe para a faixa homônima, o Placebo retorna com seu sétimo disco, sucessor do Battle for the Sun (2009) intitulado Loud Like Love, marcado para 16 de setembro. Para o primeiro clipe dessa nova fase, "Too Many Friends", chamaram Saman Kesh (de "Drunk" do Ed Sheeran) para mais uma produção ótima a se juntar na videografia impecável da banda.

Brian Molko e cia aparecem só no formato de hologramas, numa estranha história de um cara que leva uma garrafada na cabeça, após supostamente abusar de uma moça. A trama é contada de vários perspectivas e ângulos, de um jeitinho meio explicativo/infográfico, que lembra um pouco a narrativa de filmes tipo Requiem for a Dream. Confira:



Há alguns dias também divulgaram o lyric-video da faixa-título do novo material:

quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Cara gosto muito de Placebo (tipo mesmo!)

    Como qqr trabalho novo da banda agente fica ansioso e esperançoso.

    Eu particularmente me decepcionei com Battle for the Sun (agente sempre espera mais né?!) e assim que saiu o lyric-video de Loud Like Love lyrics vc se pergunta: PORRA! É ISSO MESMO? afinal imaginar Molko catando algo como "Love on an atom, Love on a cloud, To see the birth of all that isn't now
    Can you imagine a love that is so proud? "

    quase esbara no absurdo! mas depois de ouvir Too Many Friends ainda resta uma esperança ...

    na vdd SDDS mesmo de Sleeping with Ghosts, e Without you i'm Nothing ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Acho o LLV um álbum bem digno. Virei fã do Placebo e fui conhecer mais a banda com o BotS, então, tudo pra mim ainda é muito bom.

    ResponderExcluir