A juventude perdida de Thiago Pethit no lindo e explícito clipe de “Moon”



Em tempos de produções audiovisuais terríveis no mercado fonográfico brasileiro, justamente para os caça-níqueis das grandes gravadoras - que vão de boybands e girlbands de nomes monossílabos à pseudo-funkeiras - é engraçado ver que são justamente os artistas "alternativos" que se sobressaem.

Um deles é Thiago Pethit, que lançou hoje um clipe para "Moon" - faixa do disco Estrela Decadente, lançado ano passado e disponível para download na íntegra em seu site oficial - como mais um item incrível de sua curta, porém impecável, videografia, que ainda têm coisas como "Dandy Darling", "Não Se Vá" e "Pas de Deux".



Estrelado por Lucas Veríssimo, Nara Chaib Mendes e, o talvez mais conhecido por vocês, o blogueiro de moda Vini Uehara (os três, nessa ordem, na foto acima) e dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo, 12 Horas, À Deriva), o vídeo mostra um conturbado triângulo entre os citados, com direito a sexo, nudez explícita, prostituição, brigas e até lobos (pra dar aquele lirismo básico), tudo em p&b e edição cinematográfica.

quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. PQP! Tem versão brazuca de Jon Snow *-* E isso de prostituição + triângulo amoroso + gente linda + p&b é a fórmula PERFEITA pra um curta mais que demais. Perfeição define, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Também achei o Lucas igual ao Jon Snow! Clipe belíssimo. Música maravilhosa.

    ResponderExcluir