Arcade Fire lança não um, mas dois, clipes fantásticos para o single “Reflektor”



"Reflektor" (vazada durante o fim de semana), que marca o retorno do Arcade Fire, como o primeiro single do álbum de mesmo nome, ganhou hoje não um, mas dois clipes, ambos incríveis, além da confirmação das, até então supostas, participações de David Bowie e James Murphy (LCD Soundsystem).

Num deles, dirigido por Anton Corbijn ("Talk", Coldplay), a banda canadense aparece com as cabeças gigantes usadas em "Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)", do disco anterior, fazendo uma jornada mágica e macabra, por uma floresta cheia de objetos e seres formados com cacos de espelho.



No outro, ainda mais fantástico, dirigido por Vincent Morisset - que já trabalhou com eles em "Neon Bible" e no citado "Sprawl II" - Win Butler, Régine Chassagne e cia, dão lugar à devaneante história uma garota haitiana.

O legal no caso é que, através do site justareflektor.com, é possível interagir com a produção - através da webcam ou mouse, por exemplo - mudando o foco, iluminação ou posicionamento dos gráficos geométricos nela presentes. Uma viagem, em vários sentidos! Abaixo a versão não-interativa:



O disco sucessor do The Suburbs (2010), chega às lojas em 29 de outubro e, assim como ele (que ganhou como "Álbum do Ano" no Grammy 2011), tá cheirando a prêmios.
quedelicianegente.com