Assim como Malévola, Cruella De Vil também vai ter filme solo!



A deliciosamente sádica Cruella De Vil vai ganhar um filme solo. Para contemplar todo vilanismo da antagonista de 101 Dálmatas, a Disney anunciou que a personagem terá um filme só seu.

Intitulado simplesmente de Cruella, a vilã será roteirizada por Aline Brosh McKenna. Só pra você ter uma ideia, a moça foi a responsável pelos roteiros de O Diabo Veste Prada e do novo Cinderela. Ainda não se sabe quem vai dirigir o longa e quem interpretará a obcecada por casacos de pele (um pedido: queremos, no mínimo, um cameo de Glenn Close). A produção vai ficar por cargo de Joe Roth, que produziu Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e o Caçador e Oz: Mágico e Poderoso. Deu pra sentir a força da produção, né?

De Vil é a segunda vilã da Disney que irá ganhar um filme próprio, seguindo o caminho de Malévola. Esse, aliás, já está em fase de pós-produção. Além de Angelina Jolie, Malévola vai contar com Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, filha da protagonista, como uma Princesa Aurora criança.

Cruella passa longe de ter sua data de estreia revelada, mas Malévola chega aos cinemas dia 30 de maio de 2014. Até lá, que tal rever aqueles pôsteres lindos criados pelo ilustrador Christopher Ables só com vilões?
quedelicianegente.com