Wanessa se junta ao rapper Soulja Boy no single pancadão “Turn It Up”



Pode torcer o nariz, pode zoar sua paternidade sertaneja e sua origem "brega", pode falar que seu inglês é de cursinho da Microlins, mas não há como negar: Wanessa faz muito bem o que se propõe a fazer.

Seu pop pode não ser a coisa mais inovadora do mundo, mas é equivalentemente bom ao de muitas cantoras gringas e, sem dúvida, com uma produção anos-luz à frente de colegas brasileiras que preferimos não citar (não, não é a Sandy, pois não faz o menor sentido compará-las, já que trabalham com gêneros musicais completamente distintos).

O DNA, álbum completamente em inglês lançado em 2011, cuja turnê virou DVD no começo deste ano, já mostrava mostrava seu potencial e agora, com o lançamento do single inédito "Turn It Up", parece continuar nos trilhos certos.

Seguindo mais ou menos a mesma proposta de "Fly", com o Ja Rule, um dos principais hits da sua carreira, desta vez Wanessa recrutou o rapper norte-americano Soulja Boy e o resultado ficou bastante parecido com as parcerias farofentas (mas que todo mundo gosta) da JLo e Pitbull, só que com um toquinho abrasileirado pelas batucadas de um berimbau eletrônico.

quedelicianegente.com

8 comentários :

  1. Me surpreendi com musica, achei que fosse ficar tosca mas ficou foda. Wanessa só pudia ter uma aulas de fluência

    ResponderExcluir
  2. [Off] e a música nova da irmã da Britney? Família Spears toda se jogando hoje, hein!

    ResponderExcluir
  3. PREFIRO OUVIR BRITNEY JEAN HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. pois escute querido.alguem pediu pra escutar wanessa???

    ResponderExcluir
  5. onde acha pra baixa? no itunes tem?

    ResponderExcluir
  6. Muito barulho pra pouca música.

    ResponderExcluir