M83 têm dois clipes novos, escolhidos através de concurso, e outras novidades



Via Teco Apple - mesmo que Anthony Gonzalez, o M83, tenha recentemente produzido a música "Shot At The Night" para o The Killers e, no começo do ano, a épica trilha-sonora de Oblivion, ficção científica estrelada por Tom Cruise, confessamos: estamos loucos para um possível sucessor do elogiado Hurry Up, We're Dreaming de 2011. Mas calma, temos alguns outros materiais relativamente novos, para apaziguar a ansiedade.

É que o francês está com dois clipes novos, vindos do Genero.tv, aquele site em que estudantes de cinema e cineastas estreantes produzem clipes para artistas, que podem se tornar oficiais. Ele já havia feito isso com "Steve McQueen", faixa do citado Hurry Up, que ganhou um clipe fora da trilogia "Midnight City" / "Reunion" / "Wait".

As novas produções audiovisuais são para "Intro", sua parceria com Zola Jesus, e "Moonchild", essa saída do Before the Dawn Heals Us de 2005. Dirigido por Nathan Kim, o primeiro mostra um grupo de ballet contemporâneo realizando, num deserto, uma coreografia que casa perfeitamente à canção, e o segundo, por Jon Hildebrand, tendo como centro das atenções um triângulo de luzes neon.





No meio do ano, a MTV norte-americana contratou um vídeo exclusivo para outra música sua, "Claudia Lewis", que acabou não sendo postado no blog. Ele foi dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard (A Vila) e conta a história de amor entre um terráqueo, vivido por Israel Broussard (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) e uma alienígena feita por Lily Collins (Os Instrumentos Mortais).



Por fim, e não menos importante, M83 também se meteu em outra trilha-sonora, do filme You and the Night (veja o trailer) do seu irmão cineasta, Yann Gonzalez. O trabalho rendeu "Ali & Matthias", que pode ser ouvida abaixo:

quedelicianegente.com