Double Farofa: Example e John Martin celebram a juventude em seus novos clipes



Que tal começar esta quinta-feira com farofa da boa? Então toma uma dose dupla, com direito a bacon, calabresa, ovo e feijoada, haha! Começamos pelo clipe de "Kids Again", segundo single do novo disco do Example, ainda sem nome ou data de estreia, mas que já ganhou, no ano passado, "All the Wrong Places", marcando sua estreia em uma nova gravadora, a Epic Records.

Como seu título sugere, a faixa celebra a juventude e o vídeo, dirigido por Jon Jon Augustavo (de "Thrift Shop", "Same Love" e "Can't Hold Us" do Macklemore & Ryan Lewis), ilustra isso de forma literal, mostrando um grupo de jovens "voltando no tempo" para se divertir como crianças.



E também temos a estreia solo de John Martin, sueco por trás do vocais de hits como "Save the World" e "Don't You Worry Child" do Swedish House Mafia, "Reload" do Sebastian Ingrosso e Tommy Trash e "Fade Into Darkess" do Avicii. O cantor atualmente trabalha em seu próprio CD, previsto ainda para 2014, e a primeira dose é o single "Anywhere for You".

A música segue fórmula base das citadas - além de outros vários exemplos, como coisas do David Guetta e Zedd - com introdução e versos melódicos, seguidos de bridge e refrão ascendentes e eletrônicos. Não é original, mas mais uma vez deu certo, assim como o clipe, mostrando um casal jovem numa bela e fria paisagem da Islândia.


quedelicianegente.com

Um comentário :