Tudo que a dupla Karmin quer é festejar no clipe de “I Want It All”



Quase três meses depois da divulgação do áudio, o Karmin finalmente resolveu aproveitar o clima festeiro de sexta-feira e lançar o vídeo de "I Want It All", single que dá sequência à "Acapella" na promoção do Pulses, álbum de estreia do duo (lembrando que Hello, de 2012, é um EP), agendado para 25 de março.

Como comentamos no post da música, ela segue a tendência do momento - não criada, mas reforçada pelo sucesso dos últimos trabalhos de Justin Timberlake, Robin Thicke e principalmente Daft Punk - de reviver a época disco. Analisando o mercado fonográfico como um todo, a moda já tá cansando, assim como o dubstep cansou e o trap futuramente cansará. Mas não dá pra dizer que eles não fizeram direitinho, afinal a faixa é uma delícia!

O vídeo também não traz grandes novidades, mas é bastante funcional dentro da proposta, mostrando Amy Heidemann e Nick Noonan (cada dia mais lindos, pqp) se divertindo numa boate na companhia dos amigos, com direito a coreografia de patins e muita pegação (até gay friendly, diga-se de passagem).


quedelicianegente.com