PARA TUDO: “Jem e as Hologramas” vai virar um filme em live-action!



A gente tá escrevendo este post com lágrimas nos olhos (sério). A bomba (no bom sentido) do dia é que Jem e as Hologramas (Jem and the Holograms) vai virar um filme. Em live-action. É muito emoção Brasil!

Para quem não se lembra, Jem é uma icônica série animada do final dos anos 80/começo dos 90, criada pela Hasbro, que contava a história de Jerrica Benton e seu alter-ego Jem, que fazia shows com uma banda chamada As Hologramas e tinha como rivais o grupo As Desajustadas. Era tudo glam, colorido e fashionista! Olha só a abertura:



E agora, numa ideia que partiu da MTV, estão desenvolvendo um longa, previsto para 2016, baseado no desenho, comandado pelo produtor Jason Blum (de Atividade Paranormal) e Jon M. Chu (de Justin Bieber: Never Say Never e G.I. Joe, que, vale ressaltar, também teve origem numa animação da Hasbro).

Os próprios aparecem fazendo tal anúncio no vídeo abaixo e ainda dão detalhes de que será uma produção colaborativa, com você podendo mandar suas sugestões no site jemthemovie.com.


quedelicianegente.com