Adaptação de “Jem e as Hologramas” tem elenco confirmado e ganha pôster!



Contamos, mês passado mesmo, a bombástica notícia de que Jem e as Hologramas (Jem and the Holograms) seria adaptado para o cinema em live-action. Logo, imaginamos que outras novidades sobre ainda demorariam um pouco pra sair. Ledo engano, pois hoje elas vieram em torrente, através do site The Hollywood Reporter.

Antes, vale relembrar que os responsáveis por darem vida à icônica e fashionista personagem da animação do final dos anos 80/começo dos 90, serão Jason Blum (de Atividade Paranormal) e Jon M. Chu (G.I. Joe, que assim como Jem, também foi baseado num desenho da Hasbro).

Mas voltando às notícias novas, o elenco principal foi confirmado: a protagonista do título, vocalista da banda As Hologramas, será Aubrey Peeples (do seriado Nashville). As demais integrantes, por sua vez, serão feitas por Stefanie Scott (Disney's A.N.T. Farm), como a irmã de Jem, Kimber, Aurora Perrineau (Pretty Little Liars) será Shana e Hayley Kiyoko (The Fosters) como Aja.



Outro personagem que já teve o ator confirmado pelo Just Jared é Nathan Moore, no papel do bad boy Zipper. Embora as possíveis antagonistas, do grupo As Desajustadas, ainda não tenham sido oficializadas, segundo rumores no IMDb, devem ser interpretadas por Ariana Grande, Jordin Sparks, Alexz Johnson e Kelly Osbourne!

Previsto para 2016, #JemTheMovie, como vem sendo chamado, também ganhou o primeiro teaser-pôster, conferido clicando em "leia mais".


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Nossa, não vejo a hora! Mas Ariana Grande? Aff.. vou torcer para que não! As Desajustadas são cheias de atitude, não vejo nada disso nela.

    ResponderExcluir