Sob o comando de Klein e Formichetti, Brooke Candy lança clipe de “Opulence”



Marcado para domingo passado, mas adiado para aprimoramentos na edição, finalmente acaba de ser divulgado "Opulence", clipe do novo single de Brooke Candy, já comentado aqui.

A rapper - que atualmente trabalha em seu EP de estreia pela RCA, ainda sem data de lançamento, já apareceu no blog em diversas oportunidades, como através de "Dumb", "Everybody Does", "I Wanna Fuck Right Now" e "Pussy Make The Rules" - chamou ninguém menos que Steven Klein e Nicola Formichetti para comandarem o vídeo.

Enquanto o fotógrafo de moda, responsável pelo projeto Art For Freedom da Madonna e pelo comercial do perfume da Lady Gaga, dirige o material, o estilista, também conhecido por seu envolvimento na equipe criativa dessa segunda, ficou com os figurinos.

Com uma introdução à la Vanessão, cenas com drags, sadomasoquismo e violência, o clipe traz a edição frenética da maioria dos trabalhos de Klein, o que auxilia a dar destaque no visual brilhante e colorido, mas sombrio, proposto por Formichetti. Ficou demais! Confira:


quedelicianegente.com