Post triplo: confira os novos clipes do Erik Hassle, DJ Avicii e Frankmusik!



Não é toda semana que tem um lançamento super mainstream no mundo da música, mas esta trouxe vários de artistas menos visados. Três deles, coincidentemente, homenzinhos (eike sexismo). Bora tirar o atraso!

O sueco (sempre a Suécia) Erik Hassle investiu numa estética noir, em preto e branco e cheia de sobreposições à la 'abertura de True Detective' para o clipe de "Innocence Lost".

A faixa, que é uma participação com a cantora americana Tinashe - da extinta girlband The Stunners - integra seu mais recente EP, Somebody's Party, que também traz "Talk About It", comentada no blog ano passado.



Quem também lançou vídeos novos foi o conterrâneo do moço aí de cima, o DJ Avicii. Como no seu último álbum, True, investe em outras sonoridades além da eletrônica, como country, resolveu relançá-lo só com remixes... feitos por ele mesmo! Afinal a gente sai da farofa, mas a farofa não sai da gente, né?

Para a divulgação, também apostou em novos clipes para o single "Addicted To You" e o hit "Wake Me Up". Em comum: ambos são animação. O primeiro em stop-motion, com peças de Lego, e o segundo em desenho mesmo.





Por fim, e não menos importante, Frankmusik. Mesmo tendo lançado seu terceiro disco, Between, ano passado, já está com um novo na praça, chamado By Nicole. Workaholic que só, o músico/produtor também divulgou o clipe do single "These Streets.

A faixa é bem legal (melhor que as últimas, mas ainda aquém daquele Frankmusik que a a gente tem saudade, de "Better Off As 2" e "3 Little Words"), cheia de sintetizadores e vozes sobrepostas. O clipe é simples, mas adequado.


quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Eu vejo uma evolução tao legal no Frankmusik, prefiro esse estagio atual dele. By Nicole pelo que foi apresentado vai ter uma sonoridade bem bacana, ele só precisa ganhar um pesinho pq ne, tenho vontade de alimentar esse garoto.

    ResponderExcluir