Estamos VICIADOS em Meghan Trainor e seu 1º single/clipe, “All About That Bass”



De vez em quando, sem querer, a miniatura de algum vídeo relacionado no Youtube te chama a atenção, a ponto de você ir lá, clicar e conferir do que se trata. Foi o que aconteceu com Meghan Trainor.

A moça é uma compositora de Nashville, que já compôs músicas para Rascal Flatts, Hot Chelle Rae, Sabrina Carpenter, entre outros, que resolveu tentar a sorte como cantora e já até assinou um contrato com a Epic Records.

Ela lançou no início do mês o seu single de estreia, "All About That Bass" (disponível para download de graça no site oficial) e agora no dia 11 o clipe, que está fazendo um relativo sucesso (tem mais de 200 mil views, o que é bastante para um artista estreante num curto período), merecidamente.

A música - aquela misturinha de soul e pop chiclete com ares sessentistas, tipo a Pixie Lott no seu primeiro CD - é uma delícia, e o vídeo não fica atrás. Todo fofo e colorido em tons pastel, ele aborda, assim como a música, de forma bem humorada os padrões de beleza da sociedade. Veja abaixo e ame também!


quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. Eu adorei!!! Fiquei decepcionada quando fui olhar se tinha mais músicas dela e não achei. Tem uma voz maravilhosa, e a letra é muito boa, o clipe também não fica pra trás! Já sou fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiii agora sim o primeiro passo pra quebrar a ditadura do " corpo perfeito"

    ResponderExcluir