Eva Green pode estrelar “O Orfanato da Srta. Peregrine”, novo filme de Tim Burton!



Em destaque devido à série Penny Dreadful e ao filme Sin City: A Dama Fatal, Eva Green deve dar o que falar por mais um papel em breve. É que a atriz está em negociações com a Fox para estrelar o novo filme de Tim Burton, segundo informações da Variety.

A francesa pode dar vida ao personagem-título de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Miss Peregrine's Home For Peculiar Children), adaptação do romance homônimo de Ransom Riggs, anunciada em 2011 e que, finalmente, começará a ser filmado no próximo ano.

Na história do livro - já publicado no Brasil pela Editora Leya - após a morte do avô, um rapaz de 16 anos chamado Jacob descobre, numa ilha remota, as ruínas do "Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", outrora habitado por crianças não só peculiares, mas donas de perigosos poderes.

Entre as poucas novidades fora a direção de Burton e, agora, o possível envolvimento de Green, há a competente Jane Goldman (de Kick-Ass: Quebrando Tudo e da franquia X-Men: Primeira Classe) confirmada como roteirista.
quedelicianegente.com