Hilary Duff lança a veranesca “Chasing the Sun”, primeiro single inédito em 6 anos!



Hilary Duff anda sumidinha do mundo da música desde 2008, quando lançou a coletânea Best of que, por sua vez, rendeu o single inédito "Reach Out" e sucedeu seu último disco de estúdio, Dignity, lançado no ano anterior.

Claro, a moça não ficou exatamente parada nesse meio tempo. Além de se dedicar à sua vida pessoal, escreveu uma trilogia literária chamada Elixir que, inclusive, a trouxe ao Brasil em 2011 para divulgá-la.

Sendo assim, depois de tanto tempo, a curiosidade só aumentava, principalmente desde que anunciou, há alguns meses, estar em estúdio trabalhando em novas canções. Muitos informações e rumores depois, temos como resultado "Chasing The Sun", a primeira música de trabalho em seis anos.

Composta por Colbie Caillat, Jason Reeves e Toby Gad, a canção segue uma proposta mais acústica e "veranesca" - bem diferente do dance e pop-rock pelo qual ficou conhecida - que deve permear seu novo disco, previsto ainda para este ano e com o envolvimento de Ed Sheeran em algumas composições. Confira:


quedelicianegente.com