Stream: ouça na íntegra o “V”, quinto disco de estúdio do Maroon 5!



Esta quinta-feira acordou mais bonita porque, finalmente, foi lançado o V, como nome sugere, quinto disco de estúdio do Maroon 5, depois de doses como os singles "Maps" e "Animals".

Numa primeira audição, dá pra dizer que o sucessor do Overexposed (2012) é tão (ou mais) pop quanto, mas diferente dele, de uma maneira mais orgânica, redondinha e fácil de gostar, mais ou menos aos moldes do It Won't Be Soon Before Long (2007). Boa parte parte disso se deve, como o exemplo, a Adam Levine não tendo medo de soltar mais seus falsetes, em exemplos como "Sugar" e "Feelings".

Entre as novidades sonoras, o trabalho traz bastante (mesmo!) synthpop, como nas faixas "It Was Always You", "New Love" e "Coming Back For You", e quês ali e ali de outros gêneros eletrônicos, como nu-disco e drum'n'bass.

Ainda há baladas, nas quais se enquadram "Leaving California", "Unkiss Me", a já divulgada "Lost Stars" e a aguardada "My Heart Is Open" com Gwen Stefani, que infelizmente não se destaca, se comparadas à elas e menos ainda à outras icônicas parcerias da banda com cantoras ("If I Never See Your Face" com Rihanna e "Moves Like Jagger" com Christina Aguilera).

Mas chega de falar (afinal ficamos animados quando o muso está envolvido). Ouça abaixo:


quedelicianegente.com