“Westworld” tem James Marsden, Anthony Hopkins, Evan R. Wood e Rodrigo Santoro!



Taí um projeto que tem tudo para ser fantástico. Da HBO. Produzido por J.J. Abrams (Fringe, Star Trek e Star Wars: Episódio VII) e Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan, roteirista da franquia Batman: The Dark Knight). Com Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro e agora James Marsden no elenco.

Trata-se de Westworld, serie baseada no filme homônimo de 1973, escrito e dirigido por Michael Crichton (autor de Jurassic Park), que conta a história de um parque temático para adultos, onde os turistas podem participar de três realidades simuladas - Roma Antiga, Idade Média e Faroeste (o foco da trama, que lhe dá o título) - sempre ganhando dos personagens robôs, até que uma falha na programação os deixam extremamente perigosos.

No programa, James Marsden, recém-confirmado pela Variety, irá viver o forasteiro Teddy Flood. Hopkins será Dr. Robert Ford, diretor criativo e programador-chefe do parque. Wood interpretará Dolores Abernathy, uma jovem fazendeira da realidade inventada, prestes a descobrir que tudo é mentira. Santoro será Harlan Bell, o clássico "homem mais procurado do Oeste" das histórias de bang-bang.



Ainda não há data programada para estreia (afinal, após gravarem, o piloto precisará ser aprovado), mas mesmo assim o elenco já foi quase completamente preenchido com, além dos citados, Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman.
quedelicianegente.com