“Worlds Apart”, parceria de Kerli com o DJ Seven Lions, ganha clipe grandioso



Prometido há algum tempo, finalmente foi divulgado hoje o clipe de "Worlds Apart", parceria de Kerli e Seven Lions, presente no EP homônimo de DJ californiano, lançado no começo do ano, também com músicas com Ellie Goulding e Tove Lo, que pode ser ouvido na íntegra aqui.

A faixa é apenas um dos exemplos recentes em que a cantora flerta em seu lado mais eletrônico - enquanto trabalha no sucessor do Love Is Dead (2008) e do compacto Utopia (2013) - principalmente depois que quebrou contato com a Universal e assinou com a Ultra Music, gravadora especializada no gênero. Mês passado mesmo, lançou uma nova versão de "Kaleidoscope" como single do Benny Benassi.

Enfim, enquanto esperamos por novidades solo da estoniana, dá pra se deliciar com o belo vídeo. Nele, a letra da canção - que, como o título sugere, fala sobre amores a distância - é ilustrada de maneira épica, contando a história de um casal em mundos, literalmente, separados. Pense em "A Lenda" do Sandy & Junior (sério!)... Só que grande. É isso.

A fotografia, as locações e efeitos ficaram bem bacanas. O único porém, talvez, seja a edição, que seria menos cansativa se acompanhasse melhor as batidas da canção.


quedelicianegente.com