Adam e sua esposa no obsessivo, sexy e lambuzado clipe “Animals” do Maroon 5



Depois da história de tragédia do clipe "Maps", o Maroon 5 resolveu investir numa fórmula diferente, mas familiar: colocar o vocalista muso, deus do universo Adam Levine para sensualizar, ao lado de sua parceria, a modelo e agora esposa Behati Prinsloo (sério, 70% dos clipes da banda são com namoradas do cara, hahaha!).

Para tal, chamaram Samuel Bayer ("Welcome to the Black Parade", My Chemical Romance), que usou seus talentos em edição e fotografia, fazendo um trabalho impecável, mas um tanto bizarro e, de certa forma, polêmico.

É que na trama do vídeo Adam banca um açougueiro com uma estranha obsessão por Prinsloo, a ponto de persegui-la e manter um "altar de fotos" digno de um serial killer. Pra suavizar a temática, o cantor aparece com pouca roupa, sendo gostoso (*insira aqui uma piadinha com Friboi*) entre as peças de carne.

Ah, também tem cenas tão quentes e lambuzadas quanto as de outro clipe do grupo, "Love Somebody" do Overexposed, CD anterior ao atual e recém lançado V (que você pode escutar na íntegra aqui e conferir nossa crítica aqui).


quedelicianegente.com