Nos moldes de Meghan Trainor, Catey Shaw também chega chamando atenção



A música pop realmente não para de trazer novos nomes pra gente amar. E ao que tudo indica, também será assim com Catey Shaw: Uma americana de apenas 21 anos, nascida em Virginia Beach e que atualmente vive em Nova Iorque.

A musicalidade de Catey é bastante parecida com a da mais nova queridinha da América, Meghan Trainor (que inclusive já lançou seu primeiro e maravilhoso EP). No vídeo da música "Human Contact", Catey aparece com cabelos coloridos e enfeitados e fazendo um interessante jogo de sobreposição com o fundo das cenas. Em alguns momentos também podemos notar fortes semelhanças com o clipe de "This Is How We Do", da Katy Perry.

Além disso, a letra da canção não é de se deixar passar despercebida, frases como "Se você ficar quieto, a gente vai esquecer o motivo dessa briga. Vamos, deixe-me animar você... com contato humano" seguidas de uma melodia extremamente contagiante contribuem ainda mais pra grudar a música na cabeça de qualquer um.

Bom, o que se pode dizer até agora é que Catey Shaw cumpre todos os requisitos para ganhar mais notoriedade no meio musical atual.


quedelicianegente.com