Röyksopp anuncia disco, lança faixa e clipe para nova versão de “Monument”



Aí que o EP Do It Again (que pode ser ouvido na íntegra aqui) feito em parceria com a Robyn, rendeu tanto que o Röyksopp resolveu lançar novo disco já neste ano.

O trabalho, que sucede o Senior (2010), se chamará The Inevitable End (2014) e será lançado no dia 11 de novembro, trazendo, entre outras coisas, a maravilhosa "Running to the Sea", canção lançada em 2012, com a presença da cantora Susanne Sundfør, lembram?

Como pouca novidade é bobagem, o duo norueguês também divulgou uma faixa inédita, "Skulls" (ouça aqui), juntamente com a liberação do disco para pré-venda. Além do clipe de "Monument (The Inevitable End Version)" - nova versão de "Monument", presente no compacto com a Robyn - mostrando cenas da turnê conjunta dos citados, cheias de intervenções visuais e de edição.



A notícia ruim é que, de acordo com os próprios, na nota de anúncio do trabalho no site oficial, é que este será o derradeiro CD. Mas calma, também revelaram que não pretendem parar de fazer música, apenas abandonarão o "formato tradicional". Ufa! Que seja o início de mais projetos legais, em parceria, como o último.
quedelicianegente.com