“Silent Hills”, game com Guillermo del Toro e Norman Reedus, ganha trailer medonho



Anunciado mês passado na Alemanha, durante a Gamescom 2014, Silent Hills (sim, com "s"), novo game da franquia Silent Hill, gera cada vez mais ansiedade.

É que além da óbvia expectativa que o jogo já causaria normalmente, o novo está sendo produzido por Hideo Kojima, o criador de Metal Gear Solid, em parceria com o cineasta Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo, Labirinto do Fauno, Hellboy) e será estrelado, através de capitação de movimentos, por Norman Reedus da série The Walking Dead.

A gente já comentou sobre, mas vale rever a parte do teaser interativo, liberado na oportunidade, que revelou a presença do ator (e aqui vídeo completo do pessoal da IGN jogando o demo):



E agora, na TGS 2014, outro evento do setor que está rolando em Tóquio esta semana, exibiram mais vídeo. O trailer conceitual mostra um pouco de como será o visual, colocando o jogador num corredor bi-zar-ro de escola infantil, num clima de muita aventura e azaração tensão. Se liga:



Criada em 1999, a Silent Hill já rendeu diversos jogos e extensões, além de dois filmes, em 2006 e 2012. O novo game, no entanto, ainda não tem data revelada para chegar ao mercado.
quedelicianegente.com