Baauer, do hit “Harlem Shake”, lança “One Touch”, parceria com AlunaGeorge



Lembram do Baauer, que bombou ano passado com o hit-viral "Harlem Shake" e, indiretamente, até fez com que a Billboard mudasse as regras da contabilização de seus charts?

O DJ e produtor americano, cujo nome real é Harry Rodrigues, ainda está trabalhando em seu disco de estreia, previsto para o começo de 2015 e, desde então, vem soltando um ou outro material, como "Higher" em parceria com Just Blaze e Jay-Z. Mas a gente até perdoa essa "falta de timing" no lançamento, se for ter mais coisas como seu novo single.

Chamada "One Touch", a música, tocada pela primeira vez anteontem na Rádio BBC 1, é uma parceria com ninguém menos que a dupla AlunaGeorge e mistura a bagunça organizada do DJ com a melodia e sensualidade vinda dos vocais de Aluna Francis, em versos sussurrados com "tócame, tócame, tócame, mmmm". Ouça:



Interessante que, se a canção fosse do AlunaGeorge com o Baauer, e não o contrário, seria bem compatível à recém-lançada "Supernatural" num contexto do sucessor do álbum Body Music, né?
quedelicianegente.com