Karmin lança clipe bem simples (mesmo!) para o single independente “Sugar”



Essa vida de lirou do Karmin não é fácil. Quem os acompanha desde o EP Hello (2012) ou bem antes, de quando apenas faziam covers no Youtube, teve que esperar pra caramba para ver nascer o disco de estreia, Pulses.

Entretanto, a espera foi meio "final de LOST", porque após ser lançado no começo do ano e de poucos singles - como faixa-título, "I Want It All" e "Acapella" - o material foi abandonado. É que a dupla rompeu contrato com a gravadora Epic Records, justamente por essa falta de timing da empresa em atrasar tanto o lançamento.

Lindos como são, Amy Heidemann e Nick Noonan não deixaram os fãs esperando muito tempo. Divulgaram no mês passado "No Flex Zone", como primeiro dose do que veremos no próximo CD e, há alguns dias, a faixa "Sugar", que hoje ganhou clipe.

Mas caso espere uma super-produção, não se anime. Dirigido por Stewart Yost, o vídeo basicamente mostra os dois músicos sentados num sofá, posando para uma câmera estática. Ok, não vamos reclamar, mas bem que o Nick podia estar sem ro... Deixa pra lá, assista!


quedelicianegente.com