Lily Rabe voltará para “AHS: Freak Show”, que também terá Neil Patrick Harris!



Caso seja fã de American Horror Story, prepare o copo de água com açúcar!

A 4ª temporada, atualmente em exibição sob o subtítulo Freak Show, contará com a participação do ator Neil Patrick Harris e o seu marido, David Burtka. Ainda sem grandes detalhes quanto aos personagens que viverão, ambos aparecerão nos últimos dois episódios.

Tal informação foi dada há pouco pela Entertainment Weekly, que ainda revela que Lily Rabe também retornará brevemente ao elenco, no 10º episódio. Como se só isso não fosse suficiente pra causar furor, a atriz também reprisará o papel da irmã Mary Eunice de Asylum. Sim, dois arcos do seriado se conectando, ainda que de maneira sucinta!

Vale lembrar que o atual ano do programa de Ryan Murphy já contou com a aparição de Wes Bentley (Jogos Vorazes), na pele de Edward Mordrake no episódio especial de Halloween, cuja segunda parte, alias, vai ao ar hoje a noite.

Update 30/10: o site da revista Out também revelou hoje com exclusividade a primeira imagem de Matt Bomer no seriado. Pelo visto no cenário, a participação do ator será diretamente ligada ao palhaço Twisty... Vish!


quedelicianegente.com