Ryan Murphy revela: as temporadas de “American Horror Story” são conectadas



Depois de pegar todos de surpresa anunciando o retorno de Lily Rabe ao papel de irmã Mary Eunice, Ryan Murphy foi mais fundo. O criador de American Horror Story revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, que todas as temporadas da série estão conectadas!

Calma, vem saber dessa história direito, mas, diferente da própria entrevista, sem grandes spoilers quanto ao último capítulo.

Ryan disse que, embora Murder House, Asylum, Coven e Freak Show, sejam histórias únicas e funcionem isoladamente, estão conectadas e que várias teorias de como isso acontece, feitas por fãs anteriormente, estão corretas: "As pessoas começaram a escrever artigos sobre isso. Muitas de suas hipóteses foram completamente certas. Essa é a diversão do show. Esperamos que até ao final da série, seja em 10 anos ou 15 anos, as pessoas sejam capazes de perceber: 'Oh, isso foi ligado a x'".

Além disso, o autor comenta mais sobre o contexto em que irmã Mary Eunice vai aparecer: "Lily voltar e contracenar com Pepper é uma espécie de primeira inauguração dessa conectividade. Lily é tão maravilhosa nesse papel. Eu entendi que ela queria sair e fazer sua própria série. Mas então a emoção foi mais forte e ela foi capaz de voltar alguns dias ao nosso set para mostrar como a irmã Mary Eunice e Pepper estão conectados e como tudo está conectado".

No restante da matéria (que pode ser lida na íntegra e traduzida no AHS Br), Ryan fala mais sobre a participação de Matt Bomer no próximo episódio ("é a coisa mais perturbadora que já fizemos"), sobre o sociopata Dandy e a impotência de sua mãe, sobre o flashback da Elsa exibido no último capítulo, sobre os que os personagens de Del e Desiree também terão e finaliza: nos próximos "o terror aumenta num grau significativo".
quedelicianegente.com