Segura o forninho, porque tem singles novos dos duos Galantis e AlunaGeorge!



Esta movimentada semana de músicas novas foi fechada com chave de ouro por dois duos eletrônicos.

A começar pelo Galantis, formado pelos suecos Christian Karlsson e Linus Eklow. O primeiro, além de fazer parte da banda Miike Snow, é responsável, como Bloodshy & Avant, dos hits "Toxic" e "Piece of Me" da Britney e o segundo, como Style of Eye, por "I Love It" do Icona Pop.

Como comentamos aqui, em abril lançaram seu primeiro EP, contendo músicas de relativo sucesso, como "You" e "Smile". E agora dão seguimento à umapossível novo compacto ou disco de estreia completo através do single "Runaway (U & I)".

A deliciosa música não apresenta grandes novidades perante as demais - segue a mesma lógica de ponte ascendente e refrão explosivo - mas a gente não consegue não gostar!



Diferente do caminho trilhado pelo AlunaGeorge em seu single inédito, "Supernatural". Aqui, Aluna Francis e George Reid acrescentam novos elementos de percussão e sintetizadores, propositalmente descompassados, à sua já conhecida mistura de r&b, trip-hop e deep-house.

A canção é o primeiro vislumbre do que veremos no sucessor do Body Music, aclamado álbum de estreia dos britânicos lançado ano passado e detentor de coisas como "Attracting Flies", "You Know You Like It" e "Best Be Believing".


quedelicianegente.com