Stream: ouça na íntegra os álbuns de Kiesza e T.I. e o novo EP da Elliphant!



O postzão Stream de hoje começa com o Sound of a Woman, álbum de estreia da Kiesza, aguardado desde que ela começou a bombar há alguns meses com o hit "Hideaway".

Embora marcado oficialmente para o dia 21, como contamos aqui e aqui, a própria vem liberando novas músicas a cada semana e, com a divulgação de mais três faixas hoje, já é possível escutá-lo completo.

O que já dava pra sacar com singles como "Giant In My Heart" e "So Deep", é que a moça, junto ao duo Gorgon City, talvez sejam os "AlunaGeorge e Disclosure de 2014", responsáveis por manter viva a chama do ainda bombante gênero deep-house.

Já o que não dava pra sacar é que, mesmo com tantas canções liberadas antes do lançamento, a canadense ainda nos conseguiria surpreender nas poucas inéditas. Mas consegue! A faixa-título é um ótimo exemplo disso.



Caso seja ou não seja um grande entusiasta do hip-hop, você deveria dar uma escutada no Paperwork: The Motion Picture, nono disco de estúdio do T.I..

Como de costume em álbuns de tal ritmo, o trabalho traz trocentas colaborações (alias, a grande maioria das faixas são), dentre as quais há várias interessantes, como "Oh Yeah" com Pharrell, que também aparece em outras duas músicas, "New National Anthem" com a cantora Skylar Grey e, claro, "No Mediocre" com Iggy Azalea, que teve seu clipe gravado aqui no Brasil, lembra?

Mas ó, é tarde pra pedir "Castle Walls" com a Christina Aguilera, do CD retrasado, como single?



Por fim, temos o não menos importante EP One More da Elliphant. Assim como o último - Look Like You Love It, com singles como "Only Getting Younger" - lançado ainda neste ano, é focado no mercado norte-americano e sucede o disco de estreia A Good Idea, disponibilizado apenas em sua terra natal, a Suécia, em 2013.

Bem menos pancadão que o anterior, a cantora consegue soar um pouco mais melódica, mesmo mantendo os elementos-chave de seu trabalho, como a mistura de electro/synthpop com toques ocasionais de reggae. A recém lançada parceria com a dinamarquesa MØ taí pra provar. Ouça-o no streaming oficial do Spotify.
quedelicianegente.com