Stream: ouça na íntegra os discos novos de Nicole Scherzinger, Mary Lambert e OK Go!



Ainda é terça-feira e nada melhor do que escutar música nova pra esperar o tempo passar até o fim de semana, né? Então segura aí três lançamentos!

Não dá pra não começar pelo Big Fat Lie, novo álbum da Nicole Scherzinger, que chega oficialmente às lojas no dia 20, mas já está na rede.

Trazendo participação do T.I. e Tricky Stewart e The-Dream com principais produtores, o CD tem bons momentos, como "Heartbreaker" e a faixa-título, mas como os singles "Your Love" e "On the Rocks" já mostravam, tudo soa bem apático perante seu disco anterior, Killer Love (2011)...



Bem diferente da gratíssima surpresa que é o Heart On My Sleeve, álbum de estreia da Mary Lambert, cantora responsável pelos backvocals do hit igualitário "Same Love" do Macklemore & Ryan Lewis.

Ao contrário do esperado, através das músicas "Secrets" e "She Keeps Me Warm" (que não aparece na tracklist), a moça não fica só no folk e piano-pop não. Há coisas interessantíssimas como "Ribcage", experimental parceria com Angel Haze.



Quem também surpreende positivamente é OK Go em seu Hungry Ghosts, sucessor do Of the Blue Colour of the Sky, disco de 2010.

A banda, que sempre foi conhecida por clipes incríveis - dentre eles o do primeiro single deste novo trabalho, "The Writing's On the Wall" - mas álbuns nem tanto, conseguiu se equilibrar bem desta vez. Talvez porque resolveram entrar de cabeça no indie-pop e sair um pouco do indie-rock genérico.

Destaques para os sintetizadores do já citado single, pra barulhenta (e isso lembra Fun.) "Upside Down & Inside Out" e a dançante "I Won't Let You Down". Ouça-o na íntegra no site Hype Machine.
quedelicianegente.com