Adele: indicando FKA Twigs para trilha de “James Bond” e trabalhando com Gaga?



Enquanto não diz nada concreto quanto ao aguardado sucessor do 21 - que quase certamente se chamará 25 - Adele vira e mexe é alvo de algum rumor, ligado direta ou indiretamente ao álbum. Como duas notícias de hoje.

A primeira, dada pelo London Evening Standard, diz respeito ao seu trabalho na trilha sonora do próximo filme do James Bond, Bond 24, previsto para outubro do próximo ano.

Segundo a publicação, a britânica, que ganhou o Oscar de "Melhor Canção Original" com "Skyfall", do filme anterior da franquia, teria apresentado a Sam Mendes, o diretor, o trabalho FKA Twigs e ele teria adorado e achado super compatível à produção.



Já de acordo com o Daily Star, Adele estaria conversando com Lady Gaga para, juntas, fazerem uma parceria, possivelmente presente no ARTPOP Act II 25.

Vale lembrar que ambas as notícias foram dadas por tablóides, que geralmente não são muitos confiáveis. Mas, mesmo assim, há uma mínima chance de acontecerem.

Quanto ao primeiro caso, uma coisa é certa: Adele já teve contato com a música de FKA Twigs. Tanto, que uma de suas recentes e raras aparições em público foi justamente para assistir a um show dela em Londres, mês passado.

Quanto à colaboração com Gaga, além de já se conhecerem há tempos, como lembra o jornal, há a probabilidade de que a cantora tenha ouvido o disco jazz da colega, Cheek to Cheek, e gostado. Até porque são coisas musicalmente compatíveis, né? No demais, só resta esperar pra ver e ouvir.
quedelicianegente.com