Filme baseado no game “World of Warcraft” ganha primeiros pôsteres e elenco



Demorou, mas finalmente Warcraft, filme baseado no universo do gigante RPG on-line World of Warcraft, tornou-se algo corpóreo.

O projeto, que está há anos nas mãos da Legendary Pictures e já passou pelas mãos de Sam Raimi (Homem-Aranha), agora conta com o quase-estreante-mas-competente Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) como diretor e co-roteirista, já tem data de estreia (11 de março de 2016), elenco definido e os primeiros materiais promocionais. Esses dois últimos foram revelados ontem, durante a BlizzCon, feira da empresa responsável pelo game.

Tratando-se de um longa sobre uma guerra épica, inspirado num jogo com milhões de jogadores em ambos os lados, pelo visto, terá o foco dividido entre A Aliança e A Horda. Os dois primeiros teaser-pôsteres e banners são delas, bem como os hotsites fightforthealliance.com e fightforthehorde.com, onde dá pra se cadastrar para receber novidades.





Durante o evento, Jones descreveu a produção como um "Avatar e Senhor dos Anéis ao mesmo tempo" e revelou os atores dos dois exércitos: na Aliança estão Travis Fimmel (no papel de Lothar), Dominic Cooper (Rei Llane), Ben Foster (Medivh) e Ben Schnetzer (Khadgar); na Horda temos Toby Kebbell (Durotan), Rob Kazinsky (Orgrim), Daniel Wu (Gul-Dan), Blackhand, o Destruidor (Clancy Brown); além da neutra Paula Patton (Garona).

Fora os anúncios e imagens, o único vídeo revelado até agora é um que mostra o logotipo:


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. PQP, que foda! E que inveja, porque não fazem o mesmo com LoL? :((((

    ResponderExcluir