MEU ÓCULOS, NINGUÉM SAI! “Desventuras em Série” virará seriado pela Netflix!



Anda rolando tantas notícias de adaptações para o formato série nos últimos tempos, que até estamos preparando um post especial sobre o assunto.

Mas vamos fazer uma exceção e falar separadamente de uma notícia de hoje que, basicamente... SOCORRO, S.O.S, HELP, MEU ÓCULOS, NINGUÉM SAI, CHAMA O SAMU: A Netflix confirmou que está fazendo uma série baseada em Desventuras em Série!

Segundo informa o Deadline, o projeto está sendo feito numa parceria com a Paramount Pictures, que possui os direitos da saga e até adaptou os três primeiros livros num filme de 2004, com nomes como Jim Carrey, Emily Browning, Timothy Spall, Meryl Streep e Jude Law.



Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da rede de streaming, comentou: "Na busca de material fantástico que agrada aos pais e às crianças, a primeira parada para gerações de leitores é Desventuras em Série. O mundo criado por Lemony Snicket é único, sombriamente engraçado e relacionável. Mal podemos esperar para trazê-lo à vida aos usuários da Netflix".

Holland ainda brinca com a narração de Lemony Snicket, autor indiretamente ativo na trama, que na verdade é o pseudônimo do escritor Daniel Handler: "A participação do Sr. Snicket será limitada, dada a sua angústia emocional, mas o projeto tem a participação plena do seu representante literário e social-legal Daniel Handler, que é muitas vezes confundido com ele". Já começou acertando no anúncio, né?

Com treze volumes publicados entre 1999 e 2006, Desventuras em Série conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que se tornarem órfãos após um misterioso incêndio. Enquanto passam de lar adotivo em lar adotivo, o tenebroso Conde Olaf faz de tudo com ficar com a fortuna que os três herdaram.

Por enquanto, ainda não há data prevista para estreia do seriado, nem os nomes envolvidos foram divulgados.
quedelicianegente.com

Um comentário :