Valesca Popozuda na oficina no novo clipe de “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar”



Após lançar em agosto o clipe promocional "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar" em parceria com o Veja, ao invés de apostar na mais recente e, por assim dizer, feminista "Tá pra Nascer Homem que vai Mandar em Mim", Valesca Popozuda preferiu continuar investindo na primeira, lançando há pouco mais vídeo, o oficial, da faixa.

De longe, é a produção a produção mais redondinha da funkeira, inclusive mais que "Beijinho no Ombro". Isso porque não tem aquele quêzinho trash (proposital ou não), e é realmente bem editado, filmado e coreografado (claro, dentro dos limites orçamentários da realidade brasileira e sem o respaldo de gravadores gigantes).

Nele, Vava precisa consertar seu carro na madrugada, o leve numa oficina e aproveita o local para dançar, cantar (inclusive no sentido "cantar" os mecânicos gatos) e divar. Porque quem é diva é diva em qualquer contexto, né gente?



As três faixas citadas farão parte do seu aguardado disco solo, após ter saído do grupo Gaiola das Popozudas, previsto para o fim do ano/começo do próximo.
quedelicianegente.com