10 clipes, singles ou outros lançamentos que você perdeu enquanto comia peru



Não é porque todos se fartavam com os perus e rabanadas (rs) da ceia de Natal, que o mundo da música parou de andar. Pelo contrário, tivemos é muitos singles e clipes saindo na última semana.

Para tirar o atraso e já ir montando aquela mixtape cremosa e sensual para réveillon só com músicas novas, separamos alguns desses inúmeros lançamentos (ou vazamentos).

Depois de muita Beyoncé nos trailers, a trilha sonora de 50 Tons de Cinza ganha mais um adendo: o r&b contemporâneo e sexy do canadense The Weeknd na inédita "Earned It".

Além deles, a trilha completa, agendada para 10 de fevereiro - dois dias antes do filme sair no Brasil - deve contar com uma faixa de Ellie Goulding chamada "Love Me Like You Do".



Por falar em Beyoncé, "7/11", seu single mais recente, ganhou não um, mas dois remixes! O primeiro é da dupla Jack Ü (ou seja: Diplo + Skrillex) e o outro é com o rapper French Montana.





Pitbull deu continuidade à promoção do álbum Globalization lançado o clipe de "Time of Our Lives", parceria com Ne-Yo. O vídeo traz os envolvidos fazendo uma house-party natalina, regada a muito ponche e gostosonas.



Fall Out Boy também lançou clipe. Trata-se de "Immortals", faixa para trilha da animação Operação Big Hero 6, já comentada aqui, que também estará presente no novo álbum da banda, American Beauty/American Psycho, agendado para o próximo mês.



Outra música de trilha-sonora a ganhar vídeo (um lyric-video, no caso) é "Miracles" do Coldplay. A canção foi feita para Invencível, filme dirigido por Angelina Jolie e estrelado por Jack O'Connell.



Se o DJ Fresh e a sua "Hot Right Now" foram responsáveis por dar um empurrãozinho na decolagem de Rita Ora, talvez o mesmo aconteça com Ella Eyre e "Gravity".

A parceria, que segue a mesma estrutura drum'n'bass, ganhou clipe e deve tanto ajudar na promoção do novo álbum do DJ, como no de estreia da cantora, ambos previstos para fevereiro.



Falando na Rita Ora, o seu enrolado segundo disco supostamente ganhou mais uma dose. A demo vazada "Caught On Fire" se junta às lançadas oficialmente "I Will Never Let You Down" e "Grateful". No entanto, alguns rumores indicam que a música foi produzida por Stargate e é de 2009, bem antes até do primeiro CD.



Quem também tem sido alvo de vazamentos é Madonna. Após o vazamento de mais de dez faixas, que até levaram a cantora a adiantar o cronograma de lançamento de seu próximo disco, Rebel Heart, outras 14 (!!!) músicas caíram na rede!

Abaixo tem o player da disponibilizada oficialmente "Living For Love" e nesse link as inéditas, por sua conta e risco.



Na onda dos presentes de Natal aos fãs, Demi Lovato liberou o clipe de "Nightingale". Enquanto ouvimos a balada, vemos imagens da moça passando por shows em várias parte do mundo e até um beijão em seu namorado, o ator Wilmer Valderrama.



E pra fechar, algo made in Brazil. Depois de regravar "Música Inédita" com Maria Gadú, Tiago Iorc novamente faz sua versão para uma música do Cidadão Quem.

A escolhida foi "Dia Especial", que já vem com um clipe fofo onde o cantor faz um campeonato de caretas com a filha de Luciano Leindecker, baixista da banda falecido mês passado. Bela homenagem!


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Vazou essa da Rita Ora também;http://www.sharebeast.com/mjvgdn6rf0nb#

    ResponderExcluir