“A Série Divergente: Insurgente” ganha pôsteres e primeiro trailer completo



Distopia is the new black. Desde que o sucesso de Jogos Vorazes ressuscitou o gênero, outras adaptações de livros do tipo ganharam bastante expressão e Divergente vem coladinha à liderança, se não pela mesma qualidade, pelo apreço similar entre o público jovem.

Tanto, que a sequência A Série Divergente: Insurgente, baseada no segundo livro da saga escrita por Veronica Roth, vem só com um ano de diferença do primeiro filme. Não dá pra perder o timing com a geração Y, né gente?

E com a estreia agendada para 19 de março, a promoção promete ficar cada vez mais intensiva. Depois do teaser liberado no mês passado, agora chegou a vez o primeiro trailer completo.

O vídeo dá a entender algumas possíveis modificações com relação ao livro, até mesmo para melhorar o ritmo, mas a trama básica deve ser a seguinte:

A protagonista Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort) e Marcus (Ray Stevenson) tentam fugir de Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição, após o ataque orquestrado por ela contra a Abnegação. Pra tal, precisam contar com a ajuda da Amizade, Franqueza e até dos sem-facção, outras parcelas da sociedade pós-apocalíptica fictícia criada pela escritora.



Dirigido por Robert Schwentke (Plano de Vôo), o longa também terá Octavia Spencer e Naomi Watts como novidades no elenco, interpretando Johanna (líder da Amizade) e Evelyn (mãe do Quatro e líder dos sem-facção), respectivamente.

Confira também o novos pôsteres clicando nas imagens abaixo:


quedelicianegente.com