Skrillex convida Diplo, CL (do 2NE1) e G-Dragon para o clipe de “Dirty Vibe”



Um dos destaques do último disco de Skrillex - Recess, lançado em março - é sem dúvida "Dirty Vibe". Isso porque a música é co-produzida por Diplo (com quem o DJ tem o projeto paralelo Jack Ü) e traz a participação de duas estrelas do k-pop: CL do 2NE1 e o G-Dragon do Big Bang. Eike globalização!

A canção, que é um trap frenético de não deixar ninguém sem fazer twerk, ganhou um clipe trazendo os envolvidos bancando os "gangsters" em meio a várias dançarinas e dançarinos, telões com imagens rápidas, moicanos, grafites, carrões e armas de brinquedo neon. Veja abaixo:



Já que estamos no assunto, há algumas importantes notícias relacionadas à girlband da cantora convidada, bem como à própria.

As meninas assinaram contrato com a Capitol Records para a gestão do grupo no Ocidente. A gravadora pretende lançar no ano que vem o primeiro disco internacional delas - que sucederá o incrível CRUSH na discografia geral - e, para tal, relançou o hit "I Am the Best" de 2011 como single world wide.

Vamos ver de novo, porque naega jeil jal nagas nunca são demais:



Paralelamente, estão arquitetando uma carreira solo, também em nível mundial, para CL. Além do clipe do Skrillex que você acabou de ver, as pistas desse caminho na carreira já são antigas. No ano passado ela chegou a lançar o single "The Baddest Female" e último CD disco do 2NE1 também possui uma faixa só dela.

O responsável por tentar criar mais um fenômeno de rapper-gringa-bombando-nos-states, aos moldes de Iggy Azalea, será ninguém menos que Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande.

Bem provavelmente também coloquem Diplo pra produzir a parada toda, visto que eles já são BFFs e até fizeram juntos um show INCRÍVEL (desconsiderar a plateia desanimada e chata) no Style Icon Awards em outubro.


quedelicianegente.com