Allie X lança o clipe de “CATCH” e anuncia álbum de estreia. Se não a conhece, devia!



Há mais ou menos um ano Allie X tem chamado moderada atenção com seus singles lançados no Soundcloud e vídeos conceituais postados no Youtube, principalmente depois que Katy Perry a recomendou no Twitter.

A cantora canadense atualmente reside em Los Angeles, onde trabalha na finalização de seu álbum de estreia, CollXtion I, que será lançado no dia 7 de maio pela Neon Gold Records, o selo do grupo Warner Music que já revelou nomes como Charli XCX, Ellie Goulding, Marina & The Diamonds, Haim, Foxes, Icona Pop e Tove Lo. O som? Pense em algo entre Diana Vickers, MØ e Lauren Mayberry (do CHVRCHES).

E para promover o mesmo, a moça lançou hoje o clipe oficial de vintchy reais o "CATCH", sua primeira e mais conhecida música de trabalho. O vídeo, dirigido por Jérémie Saindon ("Comme Un Enfant", Yelle), é provavelmente o mais legal lançado em 2015 (tudo bem que o ano só tá começando). A produção traz Allie acompanhada de personagens assexuados mascarados em cenas de repetições rápidas, cheias de simbolismos e referências artísticas.


quedelicianegente.com