Novidades nos elencos de “Bela e a Fera”, “Indiana Jones” e “Os Caça-Fantasmas”



A semana mal começou e já está marcada pelas definições ou cotações nos elencos de importantes produções cinematográficas. Tanto, que a gente resolveu fazer um post só com esses anúncios dados ontem e hoje.



O primeiro é a confirmação - pela própria no Facebook - de Emma Watson estrelando a versão live-action d'A Bela e a Fera. Na verdade, o nome da atriz "potteriana" já era há anos praticamente uma certeza. A novidade fica por conta de se tratar de uma produção diferente.

Um longa, provisoriamente chamado Beauty, estava sendo feito pela Warner, tendo Guillermo Del Toro como diretor. Depois que ele abandonou o projeto para se dedicar a outros, a Disney resolveu assumir e permanecer com a mesma protagonista, escolhida após sugestão do cineasta.



Outra confirmação de nomes que previamente apareciam entre os rumores são os do elenco do reboot de Os Caça-Fantasmas, que infelizmente ainda não tem data para estrear.

Paul Feig - diretor e produtor do filme, junto com Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos originais - usou o Twitter para dizer que Kristen Wiig, Melissa McCarthy (ambas de Missão Madrinha de Casamento), Kate McKinnon e Leslie Jones (ambas de Saturday Night Live) serão as novas protagonistas, agora todas do sexo feminino.



Já uma "quase certeza" é a presença de Liam Hemsworth, o Gale de Jogos Vorazes, como protagonista ID Forever, a sequência de Independence Day, de acordo com o The Wrap.

Mesmo sem essa definição muito clara, já há uma data de estreia agendada (entre junho e julho de 2016, quando o original completa 20 anos), a presença de atores dele (como Bill Pullman e Jeff Goldblum) e a volta do diretor Roland Emmerich.



E no campo das suposições, há novidades de Indiana Jones. A Disney estaria interessada em utilizar uma estrela já presente em seu portfólio (pela Marvel) e em bastante destaque atualmente: Chris Pratt.

Segundo o Deadline, o ator de Jurassic World aparece como a nova opção do estúdio para viver o arqueólogo no novo longa da franquia, que pode ser um remake ou "continuação independente" (aos moldes de 007), mas ainda não tem data de lançamento definida.

O papel originalmente de Harrison Ford, curiosamente também já foi oferecido, há alguns meses, a outro nome de Guardiões da Galáxia, Bradley Cooper.
quedelicianegente.com