O corpo de mola molem-molem hipster do Years & Years no clipe “King”



Informados como são, vocês com certeza já ouviram falar do Years & Years. Caso não, são um trio de música eletrônica formado pelos britânicos Mikey Goldsworthy, Emre Turkmen e Olly Alexander, sendo que o último, o líder, também é ator (lembram daquele vampiro jovem capturado em Penny Dreadful? O próprio).

Pois então, os caras vem bombando bastante desde o ano passado com singles como "Real", "Desire" e principalmente "Take Shelter", que até ganharam o Sound of 2015 (aquela famosa lista da BBC que já revelou nomes como Haim, Sam Smith, Jessie J, Adele e Ellie Goulding) e quase - se não tivessem cancelado - tocaram no Brasil esta semana pelo Meca Festival.

Tal cancelamento foi justamente para se dedicarem à finalização do seu esperado álbum de estreia, que embora sem data ainda, ganhou neste mês mais uma dose: o single "King", que há pouco teve seu clipe revelado. O vídeo entra na onda das coreografias - no caso, inclusive idealizada por Ryan Heffington, o mesmo "Chandelier" - e traz os integrantes do grupo "controlados" como marionetes pelos dançarinos que os cercam.



Pra quem quer mais, há alguns dias eles fizeram um cover delicinha de "Don't Save Me" do Haim na Radio 1, olha só:


quedelicianegente.com