Plantão CL: coreana estaria trabalhando com Florence + the Machine!



Depois do envolvimento quase certo de Diplo e Skrillex e da bomba que foi a especulação dela substituir a Fergie no retorno do Black Eyed Peas (sério, foi um dos posts mais curtidos e compartilhados até hoje!), o álbum que a CL deve lançar este ano nos EUA ainda guarda muitas surpresas. Respira e vem!

Ao que tudo indica, a coreana e integrante da girlband 2NE1 trabalhou em músicas com ninguém mais, ninguém menos que Florence + the Machine!

A informação vem de duas fontes distintas. Primeiro por uma entrevista que Bobby Brackins deu há alguns dias para Noisey. Comentando sobre os seus recentes projetos, o rapper relatou que CL entrou em contato para que ele pudesse trabalhar num material dela com a cantora britânica, mas por incompatibilidade de agendas, não pôde.

Aí entra a segunda fonte. Aparentemente Teriy Key (também conhecido por Smurfie Syco) teve tal responsabilidade atribuída pra si. O DJ e produtor inglês revelou hoje mesmo no Twitter estar fazendo a mixagem da inusitada parceria.

Impossível saber o que esperar disso tudo, né? Mas já deu pra ver que CL não está de brincadeira e que sua entrada no concorrido mercado fonográfico norte-americano será bem planejada.

Paralelamente, o disco sucessor do Ceremonials (2011) da Florence, já em fase de finalização, tem algumas novidades. O primeiro single, chamado "What Kind Of Man", deve sair no próximo mês e já teve seu clipe gravado no México, sob a direção de Vincent Haycock.

Além disso, faixas chamadas "As Far As I Could Get", "Caught", "Hiding", "I Wanna Be With You", "Made of Stone", "Pure Feeling", "Queen of Peace", "St Jude", "Unbeliever" foram recentemente registradas como possíveis presenças no CD.
quedelicianegente.com