Scarlett Johansson estrelará adaptação live-action do mangá “Ghost in the Shell”!



Enquanto a Marvel não toma vergonha na cara de fazer um filme solo da Viúva Negra, Scarlett Johansson protagoniza produções com outras personagens, cada uma do seu jeitinho de ser, cheias de girl power.

Após estrelar Lucy e Sob a Pele, segundo informa a Variety, a atriz foi contratada pela DreamWorks para viver Motoko Kusanagi, a Major, na adaptação do mangá/anime Ghost in the Shell.

Criada por Masamune Shirow, a história cheia de elementos cyberpunk se passa no Japão futurista - algo que nas telonas provavelmente será adaptado para o contexto norte-americano - e traz a ciborgue Major como líder da Seção 9, uma espécie de esquadrão governamental que combate crimes tecnológicos. Claro, tudo é um pano de fundo para discussões éticas e filosóficas sobre a relação da sociedade de massa e tecnologia.

O filme ainda não tem data prevista para a estreia, mas sua equipe já conta com Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) como diretor, Avi Arad e Steven Paul como produtores, Mark Sourian como produtor executivo e William Wheeler como roteirista.
quedelicianegente.com