Agora numa grande gravadora, The Young Professionals retorna com “All of It But Me”



The Young Professionals é um velho conhecido do blog. Seu disco de estreia, 9:00 to 17:00, 17:00 to Whenever, lançado em 2011, rendeu coisas como "Fuck Off Berlin", "D.I.S.C.O", "Young Professionals" e "Be With You Tonight".

Agora, o duo formado pelos israelenses Yonatan Goldstein e Ivri Lider, promove seu retorno possivelmente com foco mais internacional/norte-americano. É que lançarão ainda este ano o seu segundo álbum, Quick Quick, Star Star, Money Money, pela Cherrytree Records, selo ~alternativo~ da Interscope, pelo qual no ano passado lançaram o EP Think Again com participação de outros artistas da casa, como o Far East Movement.

A primeira dose do material é o single "All of It But Me", colaboração com a cantora austríaca Anna F., que ao contrário do que pode soar levando em consideração o histórico de enfarofação que a empresa costuma promover para moldar seus pupilos à Terra do Tio Sam (vide o Do It in the AM do Frankmusik), a canção consegue ser radiofônica, manter o DNA da dupla e, mesmo contanto com uma estrutura bem usual (bridge melódico e refrão eletrônico), não cai no clichê.

O vídeo, liberado hoje, ajuda a gostar ainda mais da música. Toda em preto e branco e com uma edição ágil ao acompanhar o som, a produção nos leva para uma viagem de alegorias humanas (com boys magia inclusive), cheias de referências artísticas e fashionistas.


quedelicianegente.com