Conheça o elenco de “AKA Jessica Jones”, nova série da Marvel para o Netflix



Com Demolidor marcado para abril, a Marvel já começou a produzir AKA Jessica Jones, a segunda das quatro séries em parceria com o Netflix, que desembocarão na minissérie Defensores, trazendo a junção de todos os heróis abordados nas série solo (sim, é mais ou menos um respectivo televisivo d'Os Vingadores).

Por isso, o elenco já tem vários nomes, dentre eles o da protagonista. Krysten Ritter (sim gente, a maravilhosa Chloe de Apartment 23) viverá a personagem título, uma investigadora que virou heroína ao adquirir poderes após de ser exposta à radiação, num trágico evento que matou seus pais.

Outras confirmações (algumas feitas hoje mesmo pelo site Comic Book Resources) são:

Eka Darville (The Originals) será Malcolm, vizinho de Jessica que terá o destino ligado ao dela de forma surpreendente; Wil Traval (All Saints) um sério membro do Depto. de Polícia de Nova York; Erin Moriarty (True Detective) uma jovem cliente da Alias Investigações, organização da qual Jones faz parte; Rachael Taylor (666 Park Avenue) será sua melhor amiga, Trish Walker; David Tennant (Doctor Who) viverá o vilão Homem-Púrpura; Carrie-Anne Moss (Matrix) uma "poderosa aliada", sem nome revelado e, por fim, Mike Colter (Salt) dará vida a Luke Cage, herói que também ganhará seu seriado.



Ainda não há data de estreia revelada, mas ela deve acontecer no segundo semestre ou começo de 2016, como de costume no serviço de streaming, com os 13 episódios da temporada disponíveis na íntegra de uma vez.
quedelicianegente.com