Elenco de “Supergirl” ganha adições que já interpretaram o Superman e a heroína



Parece que todo dia tem alguma novidade de heróis na TV ou cinema! Depois do anúncio bombástico da derivada de Arrow e The Flash, outra interessante notícia fica por conta de Supergirl - que, não custa lembrar, passará na mesma cronologia das citadas (mesmo sendo de canais diferentes, ambos são do grupo Warner, detentora dos direitos da DC).

Segundo o TV Line, Helen Slater e Dean Cain foram adicionados ao elenco do seriado. Embora os personagens que viverão ainda não tenham sido divulgados, isso é muito legal, porque os dois estão ligados ao universo da heroína. A primeira fez a própria Supergirl no filme autointitulado de 1984 e o segundo foi o Super-Homem em Lois e Clark: As novas aventuras do Superman, exibida de 1993 a 1997.

Na trama, Kara Zor-El, a prima do Homem de Aço, é uma moça de 24 anos que foi adotada com 12 pelos Danvers, quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente, Kara é forçada a usar em público os poderes que aprendeu a reprimir com a família adotiva. Dividindo o protagonismo, teremos Alex Danvers, a sua irmã terráquea, que trabalha numa agência secreta do governo e é descrita como bela e brilhante.



Até então, a única no elenco era a intérprete do papel principal, Melissa Benoist (Glee). Mas além dela e dos dois novos, David Harewood (Homeland) e Chyler Leigh (Grey's Anatomy) também foram escalados recentemente. Harewood será Hank Henshaw, o vilão Superciborgue dos quadrinhos, e Chyler a sua já citada irmã.

O programa está nas mãos do produtor Greg Berlanti e dos roteiristas Ali Adler e Colleen Atwood e será exibida, ainda sem data específica, pela CBS caso o episódio piloto seja aprovado.
quedelicianegente.com