Florence + the Machine lança o clipe “What Kind of Man” e anuncia álbum para junho!



Com novidades musicais bem esporádicas desde a finalização da promoção do disco Ceremonials (2011), Florence + The Machine finalmente anunciou o seu aguardadíssimo sucessor, How Big How Blue How Beautiful, para o dia 1 de junho (capas e tracklist ao fim do post).

E o anúncio já veio acompanhado do primeiro single, "What Kind of Man", e seu respectivo clipe. A música possui um pé no rock e um dedinho de soul, soando bem diferente das radiofônicas "Shake It Out" e "Dog Days Are Over", dos hinos épicos "Breath Of Life" e "No Light, No Light" e mais ainda da - quase inteiramente instrumental e de estrutura ascendente - faixa título, divulgada anteontem como introdução à nova era.

Em suma: não fazemos ideia do que esperar do registro. E isso é ótimo!

O vídeo, por sua vez, não ajuda a responder essa questão. Visceral, enigmática e até meio íntima (há cenas de nudez da cantora), a produção acompanha Florence Welch em várias épocas e contextos, alguns literais e outros mais líricos. É quase como uma mistura dos filmes As Horas (2002) e Ninfomaníaca (2013), dirigida por Vincent Haycock (dos seus "Sweet Nothing" e "Lover to Lover") e coreografada por Ryan Heffington ("Chandelier", Sia).



Capas das versões normal e deluxe:



Tracklist:

1. Ship to Wreck
2. What Kind of Man
3. How Big, How Blue, How Beautiful
4. Queen Of Peace
5. Various Storms & Saints
6. Delilah
7. Long & Lost
8. Caught
9. Third Eye
10. St Jude'
11. Mother

Edição deluxe:

12. Hiding
13. Make Up Your Mind
14. Which Witch
15. Third Eye (Demo)
16. How Big, How Blue, How Beautiful (Demo)

Box Vinil:

17. As Far As I Could Get
quedelicianegente.com