Indie pop dinamarquês em dobro com os novos clipes de Stine Bramsen e Oh Land!



Duas cantoras indie-pop que nós adoramos lançaram clipes novos hoje. Coincidentemente, ambas são dinamarquesas. E as produções são, de certa forma, bem parecidas.

Começamos pela fofa Nanna Øland Fabricius, a Oh Land, que divulgou um clipe tão fofo quanto ela para "Flags", faixa presente em seu mais recente disco, Earth Sick, que já possui "Head Up High" e "Nothing Is Over".

Dirigido pela própria, utilizando exatos 77 euros, o vídeo traz a cabeça da moça como um "satélite" num universo de papeis coloridos recortados onde várias coisas se desdobram. Uma lua de Méliès versão prézinho.



A segunda é Stine Bramsen, vocalista da banda Alphabeat que atualmente trabalha em sua carreira solo. Ela lançou hoje o clipe de "Karma Town", faixa já comentada aqui, que se junta a "Prototypical", "Move Forward" e "The Day You Leave Me", como doses de seu vindouro álbum próprio.

Um pouco mais complexo que o exemplo acima, a produção também se utiliza de papéis e outros materiais recicláveis na confecção de cenários bem teatrais para contar a sua história.

quedelicianegente.com