Já passou da hora de falarmos da talentosa e estonteante Ivy Levan



Muitos de vocês, antenados como são, provavelmente já ouviram falar de Ivy Levan. Mas se não, prepare-se! Ela tem tudo para ser uma nova diva do pop. Com um vozeirão de dar inveja, beleza estonteante e som singular, Levan já tem uma carreira como atriz e modelo - atuou na série 90210 e no filme Drop Dead Gorgeous - mas é na música que quer de fato brilhar.

Sua estreia foi em 2013 com o EP Introducing The Dame e o single "Hot Damn". As canções do compacto possuem uma sonoridade bem vintage, assim como o clipe. Com uma estética de filme noir e um quê de Tarantino, Ivy encarna uma femme fatale que enfrenta arruaceiros mascarados. Mas o desfecho é bem incomum.



Dando continuidade à sua aventura fonográfica, neste ano lançará o álbum de estreia, ainda apostando no soul retrô, mas agora com um toque "dark pop". Para tal, lançou em novembro um lyric-video do primeiro single do registro, "The Dame Says", que é tão bem produzido que mais parece um clipe. A faixa é daquelas que gruda na cabeça e surpreende pela potência vocal.



Agora em janeiro divulgou o ótimo clipe "Biscuit", mais uma música de trabalho do futuro CD. Sobre a audaciosa letra, declarou: "Eu realmente queria fazer uma canção que resumisse minha atitude e a maneira como fui criada no sul (dos EUA)". E continua dizendo que "Beldades do sul não levam desaforo pra casa", tá queridã?


quedelicianegente.com

2 comentários :